sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Começar de novo...



Dessa vez é sério, além da minha saúde física, agora meu peso está abalando também minha saúde mental, emocional e todos os outros "al" que possam imaginar, assim resolvi parar de ter pena de mim e agir. Esse não é o meu forte, creiam, mas preciso e vou conseguir, assim como o grupo FLYLADY faz, começando com pequenos passinhos, baby steps, mas toda longa jornada começa com um primeiro passo e dei esse passo. Tá bom, sei que é bem provável que eu tropece e até caia algumas vezes, mas não quero mais é ficar prostrada no chão, caiu, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima... Tô véia... Essa música é mega antiga... kkkk

A figura aí do lado é só uma brincadeirinha, vou levar a sério mesmo e vou postar toda semana o quanto perdi ou ganhei aqui e vamos em frente que atrás vem gente! Quem me acompanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário