sexta-feira, 24 de junho de 2011

Caí...



Pois é... Caí de novo... E quem me dera fosse magrinha como a modelo aí do lado...

Não voltei a estaca zero, mas falta pouco. Está me faltando ânimo, alguém sabe onde se compra isso? Pode ser genérico mesmo, mas que está me faltando, isso está, e muito...

Agora o que a mulher maravilha tem que fazer?
É simples, uma velha receitinha caseira, passada de mãe pra filha. Fazer das tripas coração e tentar voltar à dieta que "maldita", é para sempre. e o sempre não acaba nunca...

Que raiva! O pior é que quando fico contrariada eu como... Passa longe pensamento feio e mau...

Laiz P. da vida direto de Ribeirão Preto para o mundo às 11:18 de 24/06/2011

2 comentários:

  1. Oi Laiz, caiu amiga? Levanta e recomeça! Não desista! Sou uma de suas companheiras no desafio da Lu. Vou te seguir e te dá força, ok? Abços

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem eu tb caiu e bom nisso tudo é saber que caiu e sempre a tempo de recomeçar ... estou te seguindo ...tb tenho um blog se quiser dar uma passada por lá

    ResponderExcluir